Campeonato de Just Dance 2017

REGRAS GERAIS

Local: Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco
Data: 22/01 (domingo)
Inscrições no local do evento a partir das 10:00
Horário do Campeonato: Início as 13:00 e Término pretendido até as 18:00
Quantidade de participantes: 16, 32 ou 64 participantes*
Forma de Jogo: SOMENTE músicas Individuais escolhidas ALEATORIAMENTE (exceto a música da Final que ficará sobre a escolha dos Organizadores do Campeonato e será revelada SOMENTE na Final do Campeonato)
Premiação: 1 super tablet e medalha para o vencedor

JULGAMENTO
Os juízes estarão avaliando TODOS os participantes em cada música, estes têm a responsabilidade de se esforçar ao máximo dançando o mais parecido com o jogo possível. Caso a organização perceba que o jogador não está ao menos tentando dançar a música, este será analisado e se for necessário DESCLASSIFICADO do campeonato;

Participação: não temos distinção de pessoas, desde que a pessoa saiba seguir os comandos do jogo e dançar. OBS.: Fica vetada a participação de qualquer colaborador do Super-Con.

*Número de vagas disponíveis, a distribuição de vagas será conforme a ordem de inscrição, o limite mínimo de inscrições são 16 e o máximo 64, porém se não alcançar as 64vagas disponíveis o campeonato ocorrerá com 16 ou 32 jogadores. Exemplo: Se das 64 vagas somente 40 foram preenchidas, então o campeonato ocorrerá com 32 jogadores e esses outros 8 jogadores ficarão na lista de espera, ou seja se 1 dos 32 desistir, automaticamente 1 dos 8 entrará no campeonato (conforme a ordem de inscrição).